O melhor lado da imobiliarias em guarulhos

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

. O hotel Mercure Guarulhos Aeroporto está localizado pelo centro da cidade, em frente à Praça do iv Centenário, a mal quaisquer minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica), com fácil entrada às rodovias Dutra, Fernão Tempo, natural como a MarginalTietê. Este hotel Vive próximo ao Bosque Maia, maior parque urbano de Guarulhos, utilizando mais do 3 quilômetros por pista para cooper e caminhada, trilhas na mata, quadras por esporte, campo do areia e praça por eventos.

Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Estatísticas ZAP Este gráfico ao lado mostra a evolução do valor do m2 do imóveis semelhantes a esse. Se quiser, você É possibilitado a comparar esse valor usando este de outro bairro da mesma cidade.

Olá, Gostaria do deter Muito mais informações Acerca o imóvel de que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para o anunciante.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para este anunciante.

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de qual você realmente está interessado nesse imóvel.

75 Área m² 2 Quartos -- Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apartamento em Perfeito localização e ótima oportunidade pelo centro de guarulhos, ao lado da universidade do Guarulhos, condomínio utilizando contas em dia e documentaçãeste do apartamento toda OK.O edifício acaba do atravessar por remodelação do hall do entrada e pintura por fachada.

Preçeste máximo do apartamento para alugar em guarulhos imóvel: *Os sãeste resultados iniciais. As taxas apresentadas tem feição meramente informativo. Calcular

000m². Este Jardim é 1 Destes condomínios inseridos pelo Cidade Maia. Com plantas de 86m² e 122m², cinema, playground, quadra recreativa, piscina e muitos outros diferenciais, você e sua própria apartamento em guarulhos família podem desfrutar de bastante lazer e espaço usando a certeza por estarem seguros. Mude já Imediata Contatar contatar novamente olhar detalhes Super destaque 1/21

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua mensagem para este anunciante.

Mude já para uma região nobre, utilizando lazer completo, conforto e segurança para sua própria família. Perto do shopping, do futuro metrô e com valor baixo por condomínio. Investimento Óptima! Atualizado há 24 tempo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *